Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Listas de casamento, sim ou não?

Deixe um comentário

Nunca fui grande apologista das listas de casamento. Depois de deixar de existir o tradicional “enxoval”, as listas de casamento acabavam por ser um meio de os nossos amigos/familiares contribuírem com coisas, selecionadas por nós, sendo possível, assim, ter a garantia de que não receberíamos um trem de cozinha dos anos 50 ou um conjunto de toalhas de wc  com bordados floridos… No entanto, decidi que não faria lista de casamento numa loja convencional, mas sim numa agência de viagens.

Estava eu tão certa da minha decisão, quando na loja de noivas sou confrontada com um desconto de 10% no caso de aderir à lista de casamento no centro comercial, onde está a loja de vestidos de noiva. Penso eu… humm, ok por 10% vale a pena abrir… neste momento, estou no meio do processo (tive de criar cartão de cliente, esperar a sua aprovação e seleccionar os produtos). Agora tenho uma dúvida, anteriormente não queria divulgar a lista porque prefiro comprar as coisas ao meu gosto e ritmo, sem ter de fazer uma lista de coisas à pressa e correr o risco de colocar lá coisas que afinal se calhar nem me vão servir de muito… A realidade é que apenas estou a abrir a lista porque os 10% de desconto no vestido é um bom desconto e é directo no preço.

Divulgar ou não divulgar… é essa a minha questão🙂

Deixe uma Resposta

