Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Falta 1 mês…

4 comentários

Pois, e estou assim um bocado para o atrasada (e logo eu que raramente me atraso!!!)

Preciso de:

  1. Férias
  2. Férias
  3. Férias
  4. Conseguir reserva num Hotel para as Férias (lua de mel)

Um “breve” resumo do que me falta tratar:

  • Ir ao cabeleireiro (tenho o cabelo numa vergonha!)
  • Fazer a 2ª prova do vestido
  • Fazer a 3ª prova do vestido
  • Fazer a depilação (convém!)
  • Fazer uma limpeza de pele
  • Arranjar as unhas (o meu gel vai-se aguentando, mas na altura tem que estar perfect!)
  • Fazer as provas de degustação
  • Confirmar os convidados
  • Fazer os menus
  • Acabar os sacos de arroz (tanto trabalhinho e vou levar com ele na cabeça…)
  • Fazer os identificadores de mesa
  • Escolher o bouquet
  • Fazer teste de penteado
  • Fazer teste de maquilhagem
  • Procurar os acessórios
  • Acertar os detalhes da decoração da quinta
  • Acertar detalhes com fotógrafos
  • Acertar detalhes com os músicos
  • Convencer o afilhado a levar as alianças!
  • Comprar o presente surpresa para o noivo
  • ai…

4 thoughts on “Falta 1 mês…

  1. Olá cheguei através da tua irmã e para dar um força.
    Dei conta doq ue tens ainda para preparar e deixa dizer-te que estás muito bem, pois existem tarefas que só fazem sentido serem feitas pouco antes do casamento.
    Tem calma e interioriza que o dia vai chegar e que será um dia muito muito feliz.
    Vais casar num mês que para mim é especial e por um dia e 12 anos mais casavas no mesmo dia que eu (6 de Maio 2010).
    Estás a dar o teu melhor por isso relaxa e força.
    Beijinho

  2. Parabéns pelo noivado.🙂
    Vai correr tudo bem!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  3. É muita coisa a tratar… Mas depois veres o resultado final e saberes que foste tu que trataste de tudo… Será Maravilhoso!!!!!!!
    Vai ser um lindo dia😀

  4. parabéns por esta fase tão linda.
    aconselho-te a escolheres já o bouquet porque pode haver flores que têm que ser importadas e isso leva o seu tempo.
    em relação ao resto, não stresses🙂
    continuação de bons preparativos.

    Bjokas

Deixe uma Resposta

