Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Eu já disse…

3 comentários

Algo parecido com “I Do”, mas na versão portuguesa! Surpreendam os vossos convidados com uma surpresa escondida nos sapatos… só os mais atentos vão perceber! Que tal colocar nos sapatos do noivo “Casas comigo?” e nos sapatinhos da noiva “Sim, siiim!”🙂

Imagem de: http://www.etsy.com/listing/96686724/blue-i-do-wedding-shoe-rhinestone?ref=sr_gallery_27&ga_includes[0]=tags&ga_search_query=blue+wedding+shoes&ga_page=4&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery

3 thoughts on “Eu já disse…

  1. O noivo tinha que estar de bicos de pés para conseguirem ver… mas parece-me uma boa ideia!

  2. Eu me apaixonei é pelo sapato, mas o I Do nao fica atrás!! Lindo

    Bjs

Deixe uma Resposta

