Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Love IN Paris…

Deixe um comentário

Os motivos da minha ausência por estes lados são vários. O principal é sem dúvida o volume de trabalho que tenho neste momento mas, um dos principais e que me fez “desaparecer” este fim de semana foi a participação no Love IN Paris organizado pelos NJMattos. Os adjectivos que tenho para descrever esta experiência são fáceis de encontrar. Foi uma experiência única, inesquecível e muito molhada🙂. Ansiosa pelas fotografias dos profissionais, deixo-vos aqui duas fotografias tiradas por um casal que também participou no Love IN e que registaram este momento divertido do nosso dia nos Jardins de Luxembourg🙂

Deixe uma Resposta

