Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Teletransporte – Urgente!

Deixe um comentário

Hoje venho aqui em jeito de reclamação…Nunca envio correio para lado nenhum. Já não me lembrava de enviar uma carta desde os meus tempos de criança em que ainda escrevia cartas ao Pai Natal. Ou se calhar nem isso. Para dizer a verdade não me lembro se havia essa tradição em casa. Até acho que não. Mas havia intercâmbio entre países (disso lembro-me)! Essas cartas chegavam ao destinatário… há uns meses enviei uma carta, que nunca chegou. Pus as culpas em mim, pensei que poderia ter sido “azelha” a colocar a carta na caixa errada e ficou perdida por aí… algures na terra do não sei onde.

Esta semana, tentativa 2. Compro uma caixa de correio verde, toda jeitosa, envio para a mesma morada a minha encomenda e… passados 2 dias não chega ao destinatário. Mas que raio. Faço uma reclamação no site dos CTT (é preciso pesquisar bem para encontrar o formulário de reclamações!!!)  e até agora nada de resposta.

Aguardo ansiosamente pelo tempo em que vamos ter o nosso próprio serviço de teletransporte de coisas (e pessoas), em que a envio pelo computador e ela é entregue “como por magia” no destinatário…

Para já… abençoado email. É pena não te materializares.

 

Deixe uma Resposta

