Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

Convites – novas tendências

Deixe um comentário

Na minha pesquisa diária pelo que é feito para convites de casamento, tenho verificado que o que se está a usar com muita frequência são convites menos tradicionais e com frases que tenham significado para os noivos. Com base nisto criei estes dois exemplos, que estão disponíveis para encomendas se houver interessados. Tudo pode ser personalizado…

fras2_verde

frase_rosa

Eu (que sou suspeita) acho que ficaram bem giros. Estes, com a impressão certa, vão ficar um máximo!

NOTA: Para esclarecer algumas dúvidas que me foram colocando, queria explicar que quando for escolhido este exemplar de convite, o mesmo não será feito para mais ninguém. Os meus convites são únicos para cada cada casal. É aqui que se marca a diferença😉

Deixe uma Resposta

