Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

O amarelo está na moda!

Deixe um comentário

Não pude deixar de constatar que um dos posts mais vistos no meu blogue é aquele em que apresento ideias para um casamento em tons de amarelo. Assim, decidi dar mais um pequeno contributo para as noivinhas que procuram bouquets bonitos e elegantes com um esquema de cores onde entre (e fique bem) a cor amarela. Então aqui vão algumas ideias:

bouquet_ama4

bouquet_ama3

Bouquet_ama2

Bouquet_ama1fonte (fotos retiradas do pinterest)

Já sabem que, se estiverem interessadas em bouquets, poderão contactar-me. Tenho uma tia talentosa que vos poderá judar a concretizar o vosso bouquet de sonho. Ela fez o meu (vejam aqui).

Deixe uma Resposta

