Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

5 dicas para o dia do casamento

Deixe um comentário

1 – Comer

Parece básico, mas a verdade é que muitos noivos se esquecem de comer antes do casamento com todo o stress para não se atrasar, arranjar, vestir etc, etc. Por isso é muito importante tomar um bom pequeno-almoço e depois fazer um reforço se o casamento for à tarde (não vão desmaiar no vosso dia C!)

2 – Levar toalhitas refrescantes

Eu sei, eu sei… é básico também, mas muito importante. Os noivos vão suar muito durante o dia. Não só por causa do stress mas também porque vão dançar muito🙂. Por isso e para evitar desconfortos é sempre recomendável pedir a alguém para levar toalhitas refrescantes… just in case!

3 – Levar calçado confortável para substituir

É fundamental levar uns chinelos ou umas sabrinas para trocar quando o baile começar. Por mais confortáveis que os sapatos de noiva sejam, ao fim de algum tempo vai doer…

4 – Não beber em demasia

É bom beber um bocadinho e ficar alegre, mas nãos e esqueçam que beber demais vai dar uma grande dor de cabeça no dia seguinte e pode simplesmente estragar a festa. Mas um bocadinho de álcool não faz mal a ninguém e ajuda a desinibir os mais tímidos. Mas com moderação… Não  vamos querer não nos lembrar do nosso dia, não é?

5 – Divertir-se e aproveitar o dia

É dificil… há muito stress e ansiedade à mistura. Mas o mais importante de tudo é os noivos estarem felizes e desfrutarem do dia que lhes custou tanto a organizar e a definir. Aproveitem bem e sejam felizes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s