Together You and Me

Ideias, inspirações e criatividade, para o seu Casamento!

A simpatia dos meus noivos, vê-se nos emails que se recebem semanas depois do dia “c” :D

Deixe um comentário

E os meus queridos Ana & Tiago deram-se ao trabalho de me presentear com algumas fotografias que os convidados tiraram aos materiais que fiz para eles. Como não poderia deixar de ser, partilho aqui convosco as fotografias que gentilmente me enviaram e que agradeço com mil beijinhos e desejos de felicidades!

Marcador de mesa

IMG_20141006_131515

Etiquetas para as lembrançasIMG_20141117_002157

Marcador de mesaIMG_20141117_002313Etiquetas para lembranças (frascos de doce)
IMG128

Placard (conjunto de molduras e fotografias dos noivos)IMG130A decoração das lembranças
IMG134

Postais para os convidados deixarem mensagens aos noivosP_20141117_003124 P_20141117_003249

Deixe uma Resposta

